Hoje trazemos mais um post aqui no decorlovers, o recriando o estilo, com dicas de como recriar um estilo específico com ideias de decoração a um click do seu mouse. Hoje o tema é contemporâneo com toques de cor. Lembramos que esse não é um post patrocinado e os objetos e marcas selecionadas são de nossa escolha e gosto pessoal. Gostou do tema? Vem com a gente!

Espaço inspirador

Espaço inspirador

O espaço de hoje é um cantinho de leitura ou um pequeno living se preferirem. A ideia é contemporânea, feminina, jovem e descolada, mas sem abusar das cores ou adereços. Por esse motivo vemos que tanto as paredes como o piso são neutros, verdadeiros coringas e poderiam receber qualquer estilo de decoração. Sugestão das decorlovers: tinta branco antigo da marca Coral e o piso que imita madeira araucária clara da Portobello.

A peça central é a poltrona Egg na cor pink, ela centraliza e domina o espaço, portanto é importante manter a neutralidade das bases decorativas e das peças que vão ao seu entorno. Temos uma luminária de chão em linhas simples, assim como uma mesa de acrilato em formato moderno na cor branca. Mesma cor do rack que recebeu toques de cor que mantém o ar descontraído do ambiente e das peças de cerâmica que receberam cor pela bela orquídea em tom na mesma família da poltrona. Sugestões: Poltrona da Essência Móveis; luminária de chão da Etna; mesa de canto tulipa da Mobi Design; rack com nichos coloridos da Lojas KD; vaso de cerâmica branco da Mobly.

Lembramos que essas são apenas referências para ajudar você a reproduzir ai na sua casa uma decoração inspiradora. Tem alguma sugestão ou gostaria que recriássemos o ambiente dos seus sonhos? Escreva para nós nos comentários. Boa sorte com o seu projeto!