Hoje trazemos mais um post aqui no decorlovers, o recriando o estilo, com dicas de como recriar um estilo específico com ideias de decoração a um click do seu mouse. Hoje o tema é 50 tons de cinza, não, não tem nada a ver com o livro, foi apenas uma piadinha sobre esse lindo estar todo trabalhado em cores neutras. Lembramos que esse não é um post patrocinado e os objetos e marcas selecionadas são de nossa escolha e gosto pessoal. Gostou do tema? Vem com a gente!

Ambiente inspirador

Ambiente inspirador

O espaço de hoje é uma sala de estar contemporânea e clean, em tons que variam do branco ao cinza. A ideia é atemporal e unissex, caberia em uma casa ou apartamento, para solteiros ou uma grande família. As paredes receberam dois tons de cinza, um mais claro para o ambiente e uma parede recebeu o tom mais escuro, perceba que é justamente a parede onde estão dispostos os objetos decorativos e na qual fica alinhado o sofá. Para o piso madeira clara. Indicação das decorlovers: para as paredes as cores brilho de estrela e inox da Suvinil e para o chão o piso laminado eucafloor na cor carvalho.

Como já dissemos a parte maior do sofá em L fica alinhado à parede cinza inox e essa posição traz moldura ao ambiente e destaca seus elementos, uma vez que todas as peças tem design clean e cores neutras olha o truque ai gente. O estofado está situado sobre um tapete cinza igualmente clean e está cercado por duas mesas em formatos retangulares, uma central com pés de metal e a charmosa peça de madeira na lateral e dois puffs em formato redondo – misturar diferentes formas geométricas trouxe harmonia ao ambiente. Além da excelente iluminação natural foram dispostas duas luminárias, uma de chão e outra de mesa, ambas na cor branca. Sugestões: prateleiras brancas de MDF da Mobly; mesa lateral de madeira da Rima Móveis; mesa de centro klubbo da Sefanina;  puff redondo do Mercado Livre; sofá de canto da Shoptime; tapete cinza claro da Tapetes na Web; luminária branca de mesa da Lustres; luminária branca de chão da Preçolândia.

Lembramos que essas são apenas referências para ajudar você a reproduzir ai na sua casa uma decoração inspiradora. Tem alguma sugestão ou gostaria que recriássemos o ambiente dos seus sonhos? Escreva para nós nos comentários ou no nosso e-mail: decorloversoficial@gmail.com. Boa sorte com o seu projeto!