O branco tem um efeito ótico fantástico, pois ele aumenta visualmente qualquer objeto ou ambiente, portanto é perfeito para aumentar ambientes pequenos. Gostou do tema de hoje? Então vem com a gente!

All white

Branco com rosa: traz um aura de romantismo e inocência, é ideal para quartos de bebês, crianças, adolescentes ou mulheres românticas.

Rosa

Branco com bege: o bege aquece de forma suave e discreta, é atemporal, clean e muito elegante.

Bege

Branco com preto: o clássico dos clássicos, seja na arte, na moda ou na decoração. Confere personalidade e força e agrega qualquer outra cor o que torna essa combinação um verdadeiro coringa.

Preto

Branco com azul: deixa o ambiente fresco e tranquilo. Dependendo do tom de azul pode conferir uma inspiração náutica, perfeito para casas na praia.

Azul

Branco com cinza: torna o ambiente sofisticado e contemporâneo, essa combinação dificilmente vai cansar e pode ser intensificado com a inclusão de estampas ou uma terceira cor forte.

Branco com verde: o verde deixa o ambiente com aura de orgânico, traz a sensação de natureza para dentro de casa.

Verde

Branco e marrom: chique e trendy, cabe da decoração rústica à contemporânea, do clássico ao retrô, um ambiente simples e na moda.

Branco e vermelho: Considerada a cor do amor divino, quando aplicada aos ambientes confere uma sensação de paixão e força, o segredo é não exagerar no vermelho.

Branco e amarelo: causa bem estar e conforto, aquece e traz a aura do verão

Amarelo

Branco e lilás: os tons mais claros funcionam como o rosa, os tons mais escuros conferem espiritualidade e introspecção. Como o vermelho, o segredo é não abusar da cor.

Lilás

Branco e laranja: a cor da prosperidade e da energia traz um ar descontraído, quanto mais queimado e escuro, menor a intensidade de energia.

Gostou das dicas de hoje? Escreva para nós nos comentários ou no nosso e-mail decorloversoficial@gmail.com. Boa sorte com o seu projeto!